ContilNet Notícias

Vereador apresenta projeto que propõe gratuidade na utilização de banheiros em locais públicos

Por SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, Antônio Moraes (PT), usou a tribuna da casa na manhã desta terça-feira (12) para apresentar três projetos que visam melhorar os serviços ofertados à população da capital. Um deles propõe gratuidade na utilização dos banheiros públicos municipais, mais especificamente, no Terminal Urbano, Rodoviárias e nos mercados públicos.

Antônio Moraes (PT)/Foto: Reprodução

“Esse é um projeto que pensei quando estive no Centro de Rio Branco, em visita ao Mercado Elias Mansour. O povo pediu. Os funcionários de lá usam o banheiro umas sete vezes por dia. Já pensou você pagar R$ 1 real por cada vez que usa um banheiro? Imagino o valor que é gasto por mês. Então, julgo esse projeto de grande valor e contarei com a votação de todos vocês para a aprovação. Isso vai melhorar a vida de quem anda ou trabalha por alí”, declarou.

O segundo projeto objetiva o fechamento de ruas em finais de semana para a prática de lazer da população. O último projeto trata do prazo para retirada de utensílios nas eletrônicas, que seja de pelo menos 90 dias, para que não haja prejuízo aos donos dos empreendimentos.

Sair da versão mobile