24 de abril de 2024

Voluntários realizam café da manhã com pacientes no Hospital do Câncer em homenagem ao Dia da Mulher

Na manhã desta segunda-feira (11), o grupo de amigos “Social pela Vida” realizou um agradável café da manhã com pacientes em tratamento no Hospital do Câncer, em Rio Branco, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado na última sexta-feira, dia 8 de março.

Grupo Social pela Vida promove café da manhã no Hospital do Câncer/Foto: Cedida

O objetivo do encontro, segundo Mel Silva, uma das voluntarias do projeto, foi promover uma rotina diferente às pacientes, acompanhantes e colaboradores do Hospital, levando amor e carinho a essas pessoas e também para comemorar o Dia da Mulher.

“Essa ação significa muito para a gente, pois todos nossos problemas se tornam nada diante da luta que essas mulheres passam, e poder proporcionar uma manhã diferente nos faz mais feliz ainda. A rotina em um hospital não é fácil, e nós enquanto 95% do grupo sendo mulheres, sabemos da força que temos e da diferença que fazemos na vida umas das outras”, esclarece a voluntária.

Objetivo foi promover uma rotina diferente às pacientes em homenagem ao Dia da Mulher/Foto: Cedida

De acordo com Silva, o grupo conseguiu realizar o encontro arrecadando recursos com venda de brigadeiros em uma festa de carnaval realizada pela Cê Acredita eventos que doou uma quantia para a compra das Rosas. Além disso, tiveram doações voluntárias dos amigos e de simpatizantes do projeto.

O grupo também contou com o apoio da banda da Polícia Militar do Acre, “para abrilhantar o evento”, disse Mel.

Banda da Polícia Militar/Foto: Cedida

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost