19 tipos de homens com quem você não deve ter um relacionamento

Você pode estar super interessada nele mas, apesar disso, algumas atitudes mostram que ele pode não ser o homem certo para você se envolver. É difícil fugir de todos os caras errados que vão aparecer em sua vida, mas existem alguns tipos de homens os quais você deveria passar longe – para o seu próprio bem.

1. O que tenta te proibir de sair sem ele

Vocês podem ter uma relação mas isso não significa que vocês precisam fazer tudo juntos. Se você quiser ir em uma festa e ele não puder ir, não tem problema nenhum você ir sozinha. Ele precisa aprender a confiar em você e saber que vocês dois podem continuar saindo um sem o outro.

2. O que reclama das suas roupas

Você tem o seu próprio estilo e não precisa – e nem deve – mudar para agradá-lo. O jeito como você se veste é uma escolha sua e ele só deve dar a opinião dele se você pedir. Continue vestindo o que faz você se sentir bem e bonita. Isso é o mais importante!

3. O que critica o seu corpo

As mulheres sofrem uma pressão absurda para se encaixar em um padrão de beleza que muitas vezes é inatingível. A situação fica ainda pior se você tem alguém do seu lado que critica sua aparência e faça você se sentir mal. O melhor é você se aceitar como é sem ter alguém te deixando para baixo.

4. O que não fica feliz por suas conquistas

Você conquistou algo que queria muito, foi contar para seu namorado e ele agiu como se não fosse nada demais? Alerta vermelho! Ele não ficar feliz por suas conquistas mostra que ele é egoísta e não se importa com coisas importantes para você. Além disso, também mostra que ele pode ser inseguro e não querer que você conquiste mais coisas do que ele.

5. O que a sua amiga é apaixonada

Pode ser difícil de se controlar, mas se você tem uma amiga apaixonada por ele, é melhor não se envolver antes de falar com ela. Você precisa avaliar bem se vale a pena colocar a amizade em risco por um relacionamento. Converse com sua amiga antes e garanta que ela não ficará magoada com você.

6. O que é muito negativo

Poucas coisas são piores do que ter alguém do seu lado que só reclama das coisas e te põe para baixo. O seu companheiro não precisa ser a pessoa mais otimista que existe no mundo, mas ainda assim é preciso ver as coisas boas a seu redor.

7. O que não te dá atenção

É óbvio que você não precisa falar com ele 24 horas por dia mas, mesmo assim, você precisa da atenção dele. Quando vocês estiverem juntos, é importante reservar um tempo só para vocês dois curtirem sozinhos e aproveitarem a atenção um do outro.

8. O falso feminista

Esse é aquele que diz que é favor da equidade entre homens e mulheres, mas não demonstra isso em suas ações. Ele ainda acha que é papel da mulher largar o emprego para cuidar dos filhos, limpar a casa e fazer a comida. Não caia nessa!

9. O metido

Ele vai ficar falando o tempo inteiro sobre as viagens que fez, as comidas chiques que comeu e as pessoas que ele conheceu. Tudo é sempre sobre ele… Ninguém merece!

10. O ciumento

Ele diz que só sente ciúmes porque gosta de você e utiliza isso como desculpa para não querer que você saia sem ele e tenha outros amigos homens. É normal ele se importar por gostar de você, mas quando o ciúmes dele começa a te prender é porque já passou dos limites.

11. O que fala mal da ex namorada

Ele vai te fazer achar que a ex namorada dele era louca e que ele foi sempre a vítima na relação, mas isso é o lado dele da história. O namoro deles pode ter tido altos e baixos, mas não é por isso que ele deve sair por aí falando coisas ruins sobre a ex. E fique atenta: o jeito que ele fala sobre as outras mulheres revela muito sobre o jeito que ele fala de você para os outros.

12. O que não sabe se quer um relacionamento

Ele não sabe se está pronto para um relacionamento ou se ainda quer continuar solteiro e, por causa disso, ele fica te enrolando até tomar a decisão. Se esse for o caso, tenha uma conversa séria com ele sobre os seus sentimentos para ter certeza que vocês dois estão satisfeitos com a situação.

13. O que não gosta de seus amigos

Se ele não gostar de seus amigos, vai ser bem difícil manter o relacionamento. Imagina é o seu aniversário e você sabe que não pode ter o namorado e os amigos no mesmo ambiente. É possível ter uma relação ainda, mas isso vai dificultar bastante sua vida.

Existem alguns tipos de homens que você deve evitar ter um relacionamento/Foto: shutterstock

14. Ou o que diz que respeita seu tempo

Alguns forçam você sem nem disfarçar, enquanto outros fingem que respeitam sua decisão e insistem para você fazer algo que não está preparada. Qualquer que seja o perfil dele, não vale a pena.

15. O que não respeita seus pais

O modo como ele trata seus familiares diz muito sobre a relação de vocês dois e o quanto ele se importa em agradar a sua família para te ver feliz. Seus pais são importantes em sua vida e você não deve deixar ninguém desrespeitá-los, principalmente se for seu parceiro.

16. O encostado que quer ser sustentado por você

Ele não faz nada o dia todo e também não faz planos para o futuro? Então tome cuidado! Ele não precisa ser obcecado com o futuro e querer fazer mil coisas, mas é importante ele fazer alguns planos para não ser totalmente dependente de você.

17. O que você só se interessa pela figura de autoridade

Pode ser o seu chefe, um professor ou até um grande amigo do seu pai. Não faça isso apenas porque você acha que tem algo a provar. Se você não sentiria atração por ele se o encontrasse no meio da rua, não se envolva com ele só porque ele tem alguma forma de poder sobre você.

18. O que sempre te culpa pelas brigas

Muitas vezes nem existe um errado na briga, e vocês apenas não têm a mesma opinião. Você pode até cometer alguns erros que levam a brigas, mas, se ele agir como se SEMPRE fosse sua culpa – mesmo que você não concorde – é porque tem algo de errado.

19. O que não demonstra gostar de você

Ele não precisa falar que te ama todos os dias para demonstrar os sentimentos dele por você, mas é importante ele demonstrar com ações. Um relacionamento é formado por duas pessoas que se gostam e é importante você não ter dúvidas sobre os sentimentos dele.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

19 tipos de homens com quem você não deve ter um relacionamento