18 de abril de 2024

Acreano João Donato é atração no feriadão da Páscoa em SP e Sul do país

Ninguém tem dúvidas de que o acreano João Donato é um dos orgulhos do Estado. Ele, que faz parte da história da Música Popular Brasileira, continua realizando apresentações e será destaque em pelo menos dois grandes eventos neste feriado de Páscoa.

Acreano é destaque na Páscoa brasileira/
Foto: WILTON JUNIOR/ESTADAO

Um desses será em São Paulo, de acordo com o UOL. “João Donato – Um dos maiores nomes da bossa nova, o músico acreano faz show na famosa casa surgida em Nova York e que ganhou recentemente filial paulistana. Claro que ‘Bananeira’ não faltará. No Blue Note SP, nesta quinta (18), a partir das 20h, com ingresso entre R$ 140 e R$ 190”, noticiou o blogueiro Miguel Arcanjo.

Já no Sul do país, o que vai brilhar é sua poesia: ele será homenageado no Show com Duo Instrumental e participação de Mari Biolchini. “O show Certas Canções reúne músicas do Clube da Esquina a Bossa Nova, além do Jazz, com seus Standards e ainda raridades do Samba Rock, através de composições de grandes nomes como João Donato, Gilberto Gil, Jorge Bem e Tom Jobim”, noticiou o G1.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost