Rio Branco, Acre,

Aleac abre edital com vagas em pré-Enem gratuito para estudantes de baixa renda

As inscrições podem ser feitas nos dias 8 e 9 de abril, das 9h às 18h, na Aleac

Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac) divulgou o edital para o curso gratuito preparatório para o Enem 2019, o ‘Pré-Enem EducALEAC’. Estão sendo ofertadas 100 vagas para estudantes de baixa renda.

A iniciativa organizada pela Escola do Legislativo do Acre, em parceria com graduandos da Universidade Federal do Acre (UFAC), tem como objetivo oferecer curso preparatório gratuito às pessoas de baixa renda que desejam prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Para se inscrever, é necessário que o interessado tenha renda familiar igual ou inferior a dois salários mínimos e que seja estudante da rede pública de ensino, ou que já tenham concluído o 3° ano do ensino médio em escolas da rede pública de ensino.

As inscrições podem ser feitas nos dias 8 e 9 de abril, das 9h às 18h, na Escola do Legislativo Acreano, no térreo do Edifício-Sede da ALEAC, no centro de Rio Branco. Na ocasião, o candidato terá que preencher o formulário com suas informações juntamente com a elaboração de uma Carta de Intenção.

ACESSE O EDITAL COMPLETO CLICANDO AQUI

O EducALEAC terá início no dia (22) e término no dia (7/), conforme a data da realização do ENEM/2019. As aulas serão realizadas no período noturno, podendo haver aulas aos sábados no período matutino (8h às 11h) e/ou vespertino (14h às 17h) de acordo com a necessidade de adequação das disciplinas ofertadas. nas dependências do Edifício-Sede da Assembleia Legislativa.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários