24 de abril de 2024

Animação acreana ´Juvenal e Oliver´ será lançada neste sábado com sessão de acessibilidade

A história emocionante de amizade entre “Juvenal e Oliver” virou filme de animação e tem estreia marcada para este sábado (20) no Cine Teatro Recreio, em Rio Branco.

O filme tem duração de 11 minutos e relata o universo lúdico do personagem Juvenal, um menino solitário e criativo, que sofre com a ausência da mãe e com o convívio do pai. Os personagens da animação nasceram no universo de histórias da série “Crônicas de Oliver”, lançada em 2016.

Animação estreia neste sábado, no Cine Teatro Recreio/Foto: Divulgação

Segundo os organizadores, serão duas sessões gratuitas. A primeira, às 19 horas. A segunda, que é preparada com acessibilidade para deficientes visuais, tem início às 20h30. Após a exibição haverá um bate papo sobre o processo criativo do filme com Ítalo Rocha e Marcelo Zuza, cineastas e animadores acreanos.

Juvenal e Oliver, o filme

O enredo mostra o universo lúdico do personagem Juvenal. Um menino solitário e criativo, que sofre com a ausência da mãe e com o convívio conflitoso com pai. Juvenal passa a maior parte do tempo em casa. Quando, finalmente descobre que sua casa também pode ser divertida e misteriosa. Nessa nova aventura, Juvenal encontra Oliver, seu melhor amigo robô. Juvenal e Oliver é uma história sobre amizade e família.

Serviço

O que? Lançamento do filme da animação acreana Juvenal e Oliver
Quando? Sábado, 20 de abril
Onde? Cine Teatro Recreio

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost