Aniversariantes da semana e o grupo dos Anos Dourados na coluna da Beth News; confira

Me sigam nas redes sociais!
Faceboock: Beth News;
Instagram: ig@beth_news;
E-mail: [email protected].

Acostumado a ver o Flamengo jogar e ganhar desde os cinco aninhos de idade, o publicitário e radialista Júnior Passos viu seu Mengão perder no Maracanã. Como bom flamenguista, caiu na farra depois do jogo. “Uma vez Flamengo, sempre Flamengo…” Uma graça! Ele foi o grande aniversariante do dia 09 de abril. Muita saúde, paz, amor e suce$$o, neném lindo da mamys! Happy Birthday!

Parabéns atrasados também para o gerente regional do grupo Gazin, Celso Sacramento, que trocou de idade no dia 02 de abril. Como ele sempre diz: Só alegria!!! Vida longa amigo!

Em clima de boteco foi o Save Date da querida Ellô Maia Cerqueira, no município de Cruzeiro do Sul, no último final de semana. Alguns amigos de Rio Branco e Xapuri marcaram presença no animadíssimo evento.

Na foto, a aniversariante Ellô, com o marido Danilo Cerqueira.

Sabrina Oliveira, Valesca Bastista, Alba Waldilene, Rosymare Barbosa e Mildred Fecury compareceram ao animado Boteto da Ellô.

A animação da cunhada Lígia, o irmão Leandro, Danilo, Ellô, com a mãe Maria e a sobrinha Letícia.

Na vibe intimista, Nathalia Saboia celebrou idade nova no último sábado. A party foi pilotada pela mãe Claudia Verissimo, logicamente no Empório Paulista.

O grupo dos Anos Dourados reuniu-se no Afa Bistrô, para celebrar o aniversário de D. Maria Luiza Felício Abraão. Na foto, a feliz aniversariante com a amiga Nabiha Bestene. Happy Birthday!

Mazé Sales feliz da vida ao lado da arquiteta Rose Moreto, que assinou o projeto da loja 268 Him & Her, dia 05. A foto é de James Pequeno.

News

*A Maniçoba é um prato de origem indígena, típico da culinária brasileira. Também chamada Feijoada Paraense, por conter praticamente os mesmos ingredientes. O fato de ser originário do Pará, tem como principal ingrediente a maniçoba, que é a folha moída da mandioca. A especiaria exótica fará parte do cardápio do Restaurante Point do Pato. Socorro Jorge, já agendou a degustação com a ACOS (Associação dos Colunistas Sociais do Acre) para a segunda quinzena de abril.

*Falando em ACOS (Associação dos Colunistas Sociais do Acre), estaremos reunidos amanhã, no Amazônia Palace Hotel, para um café da manhã, oferecido pela empresária Juci Nogueira, discutindo as ações da entidade para o Dia das Mães.

*O jornal 93.3 FM apresentado pelo locutor Franck Vidal, estreou com sucesso na última segunda feira, das 7h às 8h, na Rádio Gazeta 93.3 FM. De segunda à sexta, com informações políticas, de economia, esporte e entretenimento cultural.

*Confirmada a apresentação da cantora Marília Mendonça na abertura da Expoacre 2019.

*O 5º Bazar das Turus, realizado no último final de semana, no Buffet e Restaurante Pão de Queijo, superou as expectativas. Toda a renda foi revertida para A Casa do Caminho, dirigida por Marina Zago.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Aniversariantes da semana e o grupo dos Anos Dourados na coluna da Beth News; confira