24 de abril de 2024

Aniversários, novidades e novos visuais na Coluna da Kelly Kely; confira

Opinião, sugestão: [email protected]

Chegou a quarta-feira, dia de conferir a Coluna Estilo & Evento, por Kelly Kley. Fique sabendo das novidades sobre nossa sociedade!

Coquetel Mmartan

Sob nova direção, a franqueada da MMartan em Rio Branco recebeu colunistas, arquitetos e clientes para apresentar a coleção Outono/Inverno “Viva sua Casa”, com um delicioso coquetel e champangne. Tudo em grande estilo e muito bom gosto, conduzido pela gerente regional Fatima Pereira, que veio de Manaus exclusivamente para cuidar da logística e selecionar os colaboradores que fazem parte da nova direção.

Aproveitem para visitar a loja, situada na Av. Ceará, próximo ao Procon, e conhecer as novidades que a coleção oferece, com preços acessíveis.

Homenagem

Meu pai, Adauto Saldanha, foi homenageado pela Sesacre como funcionário do mês, pelos seus 40 anos de dedicação, trabalho e zelo ao órgão. Parabéns!

Seminário

Na sexta–feira (29) foi realizado o Seminário “Mulheres Acreanas Fazendo História”, com a participação da Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, da ex-senadora Ana Amélia (hoje secretária extraordinária de relações federativas e internacionais), da Tia Eron, Secretária Nacional de Políticas para as Mulheres, das deputadas federais Jéssica Sales e Mara Rocha, das deputadas estaduais Antonia Sales e Meire Serafim, e da vereadora Lene Petecão. A anfitriã, que promoveu o seminário, senadora Mailza Gomes, está de parabéns. O evento foi bastante prestigiado e um verdadeiro sucesso!

Registro

Em pose para a coluna, durante o seminário, a deputada federal Jéssica Sales e a ex-Miss Acre, Kailane Amorim, fã da parlamentar pelo seu excelente trabalho na Câmara Federal.

Japão

A jornalista Celis Fabricia está no Japão, aproveitando o melhor do País e compartilhando tudo com os seus seguidores. Se quiser saber mais sobre o Japão , corra nos stories da @celisfabricia.

Glamour

No glamour dessa semana, a advogada e empresária Samarah Motta, que ficou mais linda com seu novo visual, morena iluminada.

Niver Acos

Na segunda–feira (1), a Associação dos Colunistas Sociais do Acre comemorou o aniversário dos colunistas do mês de março, no Point do Pato. Os parabéns foram para Moisés Alencastro, Jocely Abreu, Ivete Martinelo e Charlene Carvalho.

Niver Claúdia Nogueira

Quem abalou em um belo ensaio fotográfico, assinado por Roberto Pinheiro, em comemoração aos seus 38 anos, foi a empresária Cláudia Nogueira. A coluna deseja os parabéns à essa pessoa de luz.

Niver Jheinny Kauelly

Agora sai de cena a colunista e entra a mãe babona!

Como a vida passa rápido. Por isso, costumo dizer: viva e não só exista, aproveite cada momento.

Na quinta–feira (04), minha princesa a pessoa mais linda dessa vida (não disse que era babona?!) completa mais uma primavera. Meu Deus, parece que foi ontem que entrei no Santa Juliana. Disse que a vida passa rápido!

Desejo à única filha que papai do céu me deu até aqui (porque vocês já sabem que faço 300 coisas ao mesmo tempo e, criança exige muita dedicação) a realização de todos os seus sonhos, que sempre tenha fé e jamais deixe de acreditar em si! Tenha muita saúde, paz, felicidade, amor, sucesso. Seus pais sempre estarão com você. Te amo! Parabéns!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost