A reportagem do ContilNet teve acesso na manhã desta quarta-feira (10) à relação dos parlamentares que assinaram a lista de pedido de abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) proposta pelo deputado estadual Jenilson Leite (PCdoB). No entanto, oito deputados se recusaram a assinar o pedido de investigação a empresa de energia.
De acordo com informações de bastidores, oito parlamentares se recusaram a assinar o pedido de CPI, afirmando que iriam pensar a respeito do assunto. Dentre os que não assinaram estão Wendy Lima (PSL), Chico Viga (PHS), Neném Almeida (Solidariedade), Antônio Pedro (DEM) e Luiz Gonzaga (PSDB).
Dentre os 16 assinaturas favoráveis, estão Jenilson Leite e Edvaldo Magalhãe do PCdoB, Meire Serafim, Antônia Sales e Roberto Duarte, do MDB, Juliana Rodrigues (PRB), Fagner Callegario (PV), Maria Antônia (PROS), Josa da Farmácia (Podemos), Daniel Zen (PT), Manoel Moraes (PSB), Luiz Tchê (PDT), Marcos Cavalcante (PTB), Vagner Felipe (PR), Cadmiel Bomfim (PSDB) e José Bestene (Progressistas).