18 de abril de 2024

Após denúncias de irregularidades, governo suspende processo seletivo da saúde

Após suspeitas de fraude no processo licitatório do processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), o governo decidiu tomar uma atitude radical e cancelar o certame.

Concurso teria sido fraudado em seu processo licitatório/Reprodução

A decisão teria sido tomada para evitar qualquer problema futuro, e, provavelmente,  outro processo seletivo será feito posteriormente, mas a princípio, a Sesacre informa que as investigações serão feitas e se comprovada a fraude, os responsáveis serão submetidos a um processo disciplinar.

Confira a nota na íntegra

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Saúde, comunica que, após receber denúncias de supostas irregularidades no Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais para a Saúde, decidiu suspender o certame até a apuração das denúncias.

As supostas irregularidades serão apuradas por uma Comissão (formada por membros da Secretaria de Gestão Administrativa, da Controladoria Geral do Estado e Sesacre) e, caso sejam comprovadas, os responsáveis serão submetidos a um processo disciplinar.

Reiteramos nosso compromisso com a transparência na gestão pública.

Alysson Bestene
Secretário de Estado de Saúde

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost