Rio Branco, Acre,


Após denúncias de irregularidades, governo suspende processo seletivo da saúde

O certame está suspenso até a apuração das denúncias, segundo secretário de Saúde

Após suspeitas de fraude no processo licitatório do processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), o governo decidiu tomar uma atitude radical e cancelar o certame.

Concurso teria sido fraudado em seu processo licitatório/Reprodução

A decisão teria sido tomada para evitar qualquer problema futuro, e, provavelmente,  outro processo seletivo será feito posteriormente, mas a princípio, a Sesacre informa que as investigações serão feitas e se comprovada a fraude, os responsáveis serão submetidos a um processo disciplinar.

Confira a nota na íntegra

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Saúde, comunica que, após receber denúncias de supostas irregularidades no Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais para a Saúde, decidiu suspender o certame até a apuração das denúncias.

As supostas irregularidades serão apuradas por uma Comissão (formada por membros da Secretaria de Gestão Administrativa, da Controladoria Geral do Estado e Sesacre) e, caso sejam comprovadas, os responsáveis serão submetidos a um processo disciplinar.

Reiteramos nosso compromisso com a transparência na gestão pública.

Alysson Bestene
Secretário de Estado de Saúde

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias