Após empurrar Paula, Hariany é expulsa do “BBB19”; paredão está mantido

Hariany foi expulsa do “BBB19”, na tarde de hoje, após empurrar Paula nesta madrugada durante uma discussão. O anúncio foi feito para os brothers por Tiago Leifert e foi exibido na transmissão 24 horas do programa, um dia antes da final do reality show.

Durante a discussão, Hariany empurrou Paula, que acabou caindo no chão/Foto: Reprodução

O apresentador também afirmou que o terceiro paredão, entre Carolina e Paula, está mantido. A voz da produção chamou Hariany para o confessionário e, minutos depois, convocou os três brothers restantes para a sala do confinamento. Assim que chegaram ao local, a voz de Leifert informou para os participantes:”Durante a madrugada de hoje houve incidente envolvendo Hariany e, após análise das imagens, ficou constatada uma agressão”. “Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. Paredão de hoje está mantido”, continuou o apresentador.

Todos se emocionaram e começaram a chorar, enquanto Leifert completou: “Eu lamento demais ter que fazer isso, é muito triste fazer isso na véspera da final. Mas regra é regra e regra é soberana, vale para todos, o tempo inteiro. Vocês aceitam a regra quando entram no programa”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost