Na madrugada desta segunda-feira (8), a foto de uma mulher seminua apareceu no facebook do ex-deputado e delegado, Walter Prado. A imagem foi vista por milhares de seguidores, incluindo o movimento evangélico, do qual Prado faz parte. No entanto, logo pela manhã, ele negou a postagem e disse que sua rede social foram invadida por hackers mal intencionados.
O ex-parlamentar fez questão de pedir desculpas aos seus amigos, familiares e seguidores. “Peço desculpas a todos por fotos que não postei e jamais postaria. Pois tenho respeito por todos e principalmente pelas mulheres, pois não compactuo com esse tipo de exposição feminina nas redes sociais.
O delegado que se encontra internado, repudiou o ocorrido e afirmou que seu lema é “ saúde, segurança e paz”, escreveu Prado.
Evangélicos se solidarizam com o delegado
Segundo Arteniza Barros, uma seguidora de Prado, que já foi vítima da mesma situação, “isso já aconteceu comigo, fizeram um perfil fake com minhas fotos e foi horrível”, contou.
Já Fernando Ribeiro relatou que não acreditou que a postagem teria sido feita pelo ex-deputado. “Quando vi não tive dúvida de se tratar de invasão de conta, conhecemos sua postura!”, comentou.