Rio Branco, Acre,


Atlético Acreano estreia no Rio de Janeiro neste sábado pelo Campeonato Brasileiro

Doka Madureira, que veio do Estrelão, não pode atuar, pois seu nome não está regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

O Atlético Acreano, campeão estadual de futebol de 2019, estreia neste sábado (27) jogando fora de casa contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, às 14 horas (horário local).

O Galo Carijó recomeça a caminhada rumo a tão sonhada vaga na segunda divisão do futebol brasileiro da série B. O Atlético é o único representante do Acre na competição nacional.

O Atlético é o único representante do Acre na competição nacional/Foto: Reprodução

Para conseguir o acesso, o clube foi ao mercado e buscou reforçar o elenco para encarar o torneio. O Galo contratou cinco reforços e, três já podem estrear hoje conforme decisão do treinador. O meio campo Joel e o atacante Ismael, que vieram da equipe do Plácido de Castro, do interior do Estado, e o goleiro Ruan, viajaram com o time para Volta Redonda, na Cidade Maravilhosa.

Doka Madureira, considerada a maior contratação do ano, veio do Estrelão, mas, não pode atuar, pois seu nome não está regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias