Ator de cena icônica de ‘Curtindo a Vida Adoidado’ morre aos 63 anos

Larry ‘Flash’ Jenkins, astro de uma das mais emblemáticas cenas de ‘Curtindo a Vida Adoidado’, faleceu esta semana, vítima de um ataque cardíaco, revelou o site TheBlast. O ator, que também trabalhava como produtor, tinha 63 anos e também participou do elenco de ‘Assassinato por Encomenda’, ao lado de Chevy Chase.

Larry interpretou um dos manobristas do estacionamento em que Ferris, Sloane e Cameron deixam guardada a valiosa ferrari do pai do último para darem o famoso rolê pela cidade de Chicago. O trio de adolescentes sai despreocupadamente em seu passeio por restaurantes, arranha-céus, museus e até desfiles de rua, sem nem ao menos desconfiar que a dupla do estacionamento aproveita para correr pela cidade com o possante carro italiano.

Cena com a Ferrari em 'Curtindo a Vida Adoidado' (Foto: Reprodução)

Cena com a Ferrari em ‘Curtindo a Vida Adoidado’ (Foto: Reprodução)

Além de produzir, Jenkins também dirigiu algumas produções, como ‘Don’t Touch If You Ain’t Prayed’ (2005) e Sorority Sister Slaughter (2007). De acordo com o site, o ator faleceu após ter sofrido um mal súbito em Los Angeles e tudo indica que tenha sido em decorrência de um ataque cardíaco. Larry, que é creditado em 49 produções entre filmes, séries e telefilmes, estava em seu terceiro casamento e deixa um filho de 25 anos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost