Rio Branco, Acre,





Bebê com ânus obstruído, morte por líder de facção e convocação; confira as mais lidas da semana


Teve ainda a foto do professor segurando o filho da aluna para que ela estudasse viralizando na web

EVERTON DAMASCENO, DO CONTILNET

Você sabe quais foram os assuntos mais comentados da semana nas redes sociais e que ganharam destaque no ContilNet? Se não, ainda dá pra conferir!

Segunda-feira: blogueira ensina nova posição sexual e mulher é morta após se recusar a namorar líder de facção

Na segunda-feira (8), com exclusividade ao ContilNet, a blogueira acreana Yara Vittal ensinou a posição sexual “Borboleta Paraguaia Adaptada”. A novidade agitou as redes sociais. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Também na segunda, uma jovem de 17 anos se recusou a namorar um líder de facção criminosa da Capital e foi executada com quatro tiros na cabeça. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Kayra foi alvejada com cinco tiros, quatro deles na cabeça/Foto: reprodução

Terça-feira: morte de funcionário do Tribunal de Justiça e professor cuidando de bebê para mãe estudar

A população riobranquense amanheceu em luto na terça-feira (9). Faleceu o funcionário do Tribunal de Justiça do Acre, Ronaldo Fortes, 64 anos, uma pessoa popular e muito querida da sociedade local. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Uma imagem repercutiu nas redes sociais na terça-feira (9). Um professor da FAAO apareceu cuidando de um bebê enquanto a mãe estudava. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Após acalmá-la, o professor colocou a criança nos braços e continuou a dar aula/Foto: Reprodução

Quarta-feira: governo anuncia convocação de aprovados nos concursos da PM e PC e professora tem arma apontada para a cabeça em Rio Branco

Os concurseiros de plantão foram surpreendidos na quarta-feira (10). O governador do Estado do Acre Gladson Cameli (Progressistas) anunciou a convocação imediata dos aprovados nos concursos das polícias Civil e Militar. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Na quarta-feira, uma professora teve arma apontada para a cabeça durante assalto, o bandido tantou atirar, mas o gatilho falhou, em Rio Branco. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Anúncio foi feita durante coletiva de imprensa no Palácio Rio Branco/Foto: ContilNet

Quinta-feira: deputado aparece quase chorando em vídeo e Acre possui 21 barragens com alto risco de rompimento

Na quinta-feira, após a polêmica da CPI da Energia Elétrica, apresentada na Aleac, um deputado apareceu em vídeo quase chorando e dizendo que iria reassinar o documento. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Um estudo divulgado na quinta-feira (11) também repercutiu. Os dados da pesquisa mostraram que o Acre possui 21 barragens com alto risco de rompimento. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Barragens no Acre/Foto: Reprodução

Sexta-feira: 

Nesta sexta-feira (12), um bandido rendeu funcionários e clientes da Casa Lotérica no bairro Bosque, em Rio Branco. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Um bebê nasceu na Maternidade Bárbara Heliodora com ânus obstruído e espera por cirurgia há mais de dois dias. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Os pais do bebê, durante a gravidez/Foto: cedida

Sábado:

No sábado (13), a notícia de um homem que teve o lábio arrancado ao tentar beijar uma mulher a força, chamou a atenção dos leitores. O caso ocorreu em Minas Gerais, veja na íntegra clicando aqui.

Alessandra Marques fez uma declaração considerada intolerante/Foto: reprodução

 

Uma declaração polêmica da promotora de Justiça do MPAC, Alessandra Marques, foi repudiada pelo líder do movimento LGBT do Acre e candomblecista, Germano Marino. Marques é acusada de intolerância religiosa, sendo inclusive, repudiada pelo próprio Ministério Público do Acre.
Veja toda a polêmica clicando AQUI.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também