Beth News traz as novidades da semana para você em uma coluna recheada de eventos

Me sigam nas redes sociais: Beth News no Facebook e e-mail [email protected].

A tarde de sexta-feira (29) foi uma festa para as crianças do Educandário Santa Margarida. Foram muitos brinquedos, doces, salgados, amor e muitas brincadeiras. O evento celebrou os aniversariantes do mês, sendo realizada na última sexta-feira do mês. Os voluntários foram Membros da Associação dos Colunistas Sociais do Acre – ACOS, a hoteleira Tehani Teles, proprietária do Hotel Ibis, e sua equipe, que também doou jogos de cama e toalhas e a empresária Sandra Gomes, da Sandra Fest (@sandrafest137), responsável pela decoração do espaço que teve com tema Safari.

De bem com a vida sempre, Jannice Dantas comemorou idade nova na última terça-feira. Querida por todos, ganhou festa surpresa dos familiares e amigos. Happy Birthday!

A franquia Mmartan de Porto Velho assumiu a direção da loja de Rio Branco, apresentando a coleção “Viva sua Casa” aos convidados, clientes, arquitetos e colunistas sociais durante o Chá do Bem. Parte da renda foi doada ao Educandário Santa Margarida.

Amanhã, dia 06, o Estúdio de Danças Al’jarara, franquia da Casa de Isis, fará seu lançamento no Buffet e restaurante JB GRIL, com a presença da famosa dançarina Maíse Ribeiro.

Astral da ACOS (Associação dos Colunistas Sociais do Acre) na festa coletiva dos aniversariantes Ivete Martinello, Charlene Carvalho, Jocely Abreu e Moises Alencastro, no restaurante Point do Pato, da madrinha Socorro Jorge, que como sempre arrasou nas delícias servidas. Bons ventos, amigos, e vida longa a todos!

Os aniversariantes presentes com a dinda da ACOS (A Associação dos Colunistas Sociais do Acre), Socorro Jorge e a mascote e estilosa Maria Valentina ou MV, para os íntimos.

Alexandre Thomazini feliz da vida com a pós-graduação concluída em Farmácia Estética. Parabéns!!!

News

*Farinhas sem Glúten é garantia de alimentação saudável, selo de Certificação Internacional Gluten-Free (GF)! Reconhecido em mais de 29 países, o GF garante que as massas expostas hoje no supermercado Araújo, do Aviário são produzidos com ingredientes livres de glúten e passam por um rigoroso controle de qualidade e rastreabilidade, podendo ser consumidos sem preocupação por celíacos ou intolerantes. Quer saber onde encontrar esses produtos? Em toda a rede dos Supermercados Araújo. Super aprovados! As massas são macias e saborosas e os produtos sem glúten e lactose. A degustação aconteceu na loja do Supermercado Araújo do Aviário.

*O projeto Café com Poesia de hoje, 05, apresenta “Café com Zé”, a partir das 19:30h, na Rua Edmundo Pinto nº140, Bairro Bela Vista. As atrações são: Zé Guitarra, Zé Ruela e Zé Jarina. Ótima opção cultural e de lazer.

*Amanhã, sábado, 6, no hotel Terra Verde, às 12h, haverá a feijoada para angariar recursos para Célio Paiva. A animação será Bruno Damasceno e seu grupo.

*O Boticário anunciando a máscara de cílios mais esperada do momento: a Make B. Explosion Effect. Com shape cilíndrico, embalagem e cartucho em rose gold, ela rouba a cena por si só. Não é à toa – cílios 13 vezes mais alongados, 12 vezes mais volumosos e 8 vezes mais curvados – quer mais arraso do que isso? Foram testadas mais de 200 máscaras e ouvidas mais de 15 mil consumidoras para chegar na fórmula perfeita.

*A Sociedade Amor a Quatro Patas realiza amanhã, dia 06, o 15º evento de adoção. Será das 9h às 14h, no estacionamento da Clinica Late & Mia, na Rua José de Melo, em frente à sede do Samu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Beth News traz as novidades da semana para você em uma coluna recheada de eventos