Rio Branco, Acre,





Borboleta Paraguaia Adaptada: blogueira acreana ensina posição sexual em rede social


Ela garante que a posição é certeza de sucesso na prática sexual, garante também que as sensações e prazeres proporcionados são inigualáveis

LAMLID NOBRE, DO CONTILNET

Ela garante que a posição é certeza de sucesso na prática sexual, garante também que as sensações e prazeres proporcionados são inigualáveis, que o ato sexual tem o tempo de duração prolongado com eficiência e, portanto, quer compartilhar com as mulheres para que obtenham mais sucesso em suas relações. Trata-se da blogueira Yara Vittal que está ensinando por meio de sua rede social, Instagram, a prática da posição Borboleta Paraguaia Adaptada.

Yara Vittal está ensinando a prática da posição Borboleta Paraguaia Adaptada/Foto: Reprodução Instagram

“Estávamos numa roda de conversa, umas 20 mulheres… daí uma delas disse que tinha visto essa posição em algum lugar e tinha feito com o marido. Contou que era maravilhoso e nos desafiou a praticar também. Fomos embora com a ´tarefa de casa’ para fazer. Quando nos reencontramos, cada uma contou sua experiência. Todas disseram que deu super certo. E dá mesmo. Dá super certo com os homens (risos).”, contou Yara á reportagem do ContilNet.

A blogueira disse que, então, resolveu compartilhar a façanha com seus seguidores no Instagram. Atualmente, 23 mil pessoas acompanham os stories (fotos e vídeos rápidos, que ficam disponíveis por 24 horas) que Yara Vittal publica diariamente pelo endereço @falecomyara.

Blogueira compartilha a façanha com seus 23 mil seguidores/Foto: Reprodução Instagram

“Foi de maneira espontânea que resolvi mostrar nos meus stories. Eu comentei com as seguidoras que gostava de uma posição e resolvi mostrar como se faz a Borboleta Paraguaia Adaptada. Como a minha mãe me segue, não dava pra (sic) eu mesma fazer. Então chamei minha amiga Mayla Trans que topou fazer a simulação. Surtiu muito efeito. Recebi muito feedback.”, afirmou.

O antigo texto indiano sobre comportamento sexual humano, conhecido como Kama Sutra, que é popularmente confundido com um manual de sexo, trata a posição Borboleta Paraguaia como “Pássaros voando de costas”, pois consiste em – no sexo entre héteros – o homem deitar-se de barriga para cima e a mulher sentar-se de costas para ele, com as mãos apoiadas em seus tornozelos. Os movimentos ficam à critério.

Borboleta paraguaia/Imagem ilustrativa

Na Borboleta Paraguaia Adaptada, de Yara Vittal, há uma diferença que pode ser conferida nos vídeos disponíveis por meio do link compartilhado abaixo:

https://www.instagram.com/stories/highlights/17846500729373268/

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários




Outras Notícias

Veja Também