Calendário junino, aniversários e dicas da semana na coluna da Márcia Abreu

MÃES SOLIDÁRIAS

Grupo de amigas, todas mães se uniram e lançaram hoje, a Campanha Solidária Dia das Mães, com o bjetivo de arrecadar kits básicos de higiene para as mães e bebes, que serão destinados à Unidade de Saude Maria Barroso, no bairro Sobral.

#As doações podem ser feitas na G. Cunha(aviário), loja Lovely, Studio Raniely Nogueira(Habitasa) e no Zezinho Material Elétrico (logo após a FAAO).

#Os intens dos kits-mãe, são shampoo, condicionador, batom, toalha, absorventes. Para os babys shampoo, condicionador, sabonete, lenço umedecido, fraldas descartáveis, pomada para assadura. As doações podem ser feitas até o dia 11 de maio!! Seja solidário.

BIBLIOTECA

Na terça, 23, o Centro Universitário Uninorte inaugurou a comunidade a Biblioteca Dr. Pedro Martinello, como Sala de Referência, Repositório Institucional e sala exclusiva para acadêmicos de arquitetura e engenharia civil, com estrutura moderna e agora com novos serviços.

#A Biblioteca Dr. Pedro Martinello, é uma das maiores da Região Norte. Com um acervo de mais de 90 mil exemplares e 30 mil títulos entre impressos e virtuais. Show de bola!!!!

MURUMURU

A quarta, 17, foi de muito agito nos domínios da loja Jorge Cosméticos, conceito em suprimentos de beleza e cosméticos. Motivo? Lançamento da linha de tratamento capilar de Murumuru da Haskell, com direito a dia de beleza para colunistas sociais e blogueiras que culminou com um coquetel mara, no restaurante La Nonna. Très Chic. Empresários Jorge e Joelma com a equipe liderada por Vanda Souza, formada por Jacy Pisco, Alan Freitas, Luena Nogueira, Josemir Queiroz, Selma Duarte e Katiucha Souza.

SURPRESA

Quem não gosta de uma boa surpresa de aniversário? E, no sábado, 20, promoter Meire Manaus se emocionou ao ganhar festa de aniversário surpresa. A tertúlia foi maravilhosa, nos domínios do Nobile Hotel. Uma demonstração de carinho que ficará para sempre. Foto de Meire com Islei Vidon, Fabíola Pinheiro, Márcia Abreu, Moises Alencastro e Roberta Lima.

ROAD SHOW PELE NOVA

Se preparem! Vem aí o maior evento de Estética Facial do Brasil em Rio Branco, o Road Show Pele Nova, voltado para profissionais da estética, fisioterapia, enfermagem, biomedicina, farmácia e áreas afins, que irá reunir as cinco melhores profissionais do país. O evento acontece no SENAC da Rua Alvorada, 777- Bosque e, as vagas são limitadas‼ Maiores informações pelos ns. 98408-1697 98408-1413.
Alunos de Graduação terão desconto especial.

Parabéns aos aniversariantes do dia!

 

Jornalista Maíra Martinello, que completa mais uma volta ao redor do sol. Vivas, Vivas!!!!

 

Advogado e deputado estadual Roberto Duarte.

 

Empresária Lidiane Moraes.

OLHA PRO CÉU, MEU AMOOOOR

Será neste sábado, 27, às 18h, na Gameleira, o lançamento do Calendário Junino da capital, apresentado pela Liga de Quadrilhas Juninas do Acre (Liquajac), em a parceria com a Prefeitura de Rio Branco, por meio da Fundação Garibaldi Brasil (FGB).


#Na ocasião, será promovido o 11º Esquenta Junino de Rio Branco, no qual os 10 grupos que integram a Liquajac se reúnem para levar uma prévia do que será apresentado durante o circuito desta edição.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Calendário junino, aniversários e dicas da semana na coluna da Márcia Abreu