Caminhoneiro é preso em RO após sair do Acre com mais de 12 kg de droga na boleia

A Policia Civil do Estado do Acre, por meio da Divisão de Repreensão a Entorpecentes (DRE) interceptou o caminhoneiro José Luiz Barbosa, de 57 anos, natural do Paraná, com drogas. O flagrante ocorreu após denúncia anônima. Ele teria saído do Acre com direção à São Paulo transportando mais de 12 kg de pasta a base de cocaína na boleia de um caminhão.

Droga estava escondida em colchão/Foto: ContilNet

Após averiguação da denúncia, os policiais identificaram que o caminhoneiro já havia passado do posto de fiscalização da Tucandeira, com isso, a delegacia entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal de Rondônia e passou os dados, e imediatamente, a PRF identificou o veículo de cor vermelha e parou o caminhão no município de Jaci Paraná. Após a abordagem, os policiais encontraram cerca de 12, 5 kg de cocaína de baixo de um colchão.

https://youtu.be/tSgq_BVArVQ

Em seguida, foi dado voz de prisão em flagrante ao motorista e ao passageiro identificado como Jayme Whirt, de 57 anos, também natural do Paraná. Segundo o delegado Pedro Resende, o trabalho faz parte de uma investigação do grupo da Polícia Civil do Acre. “Essa operação conjunta com a PRF conseguiu recuperar a droga e prender quem fazia o transporte do entorpecente, juntamente com o comparsa”, destacou o delegado.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Fragrantes em Porto Velho. A droga ficou retida no município e os dois acusados deverão responder pelo crime de trafico de drogas, na região rondoniense.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Caminhoneiro é preso em RO após sair do Acre com mais de 12 kg de droga na boleia