Rio Branco, Acre,

Cantora Marília Mendonça é a primeira atração confirmada na Expoacre 2019

O show será patrocinado pelo empresário Tony Santos e ocorrerá no dia 31 de julho, em uma quarta-feira

A secretária de Empreendedorismo e Turismo do Estado do Acre, Eliane Sinhasique, confirmou no início da tarde desta segunda-feira (8), por meio de suas redes sociais, a participação da cantora sertaneja Marília Mendonça como a primeira atração nacional para a Expoacre 2019.

O show, segundo Sinhasique, será patrocinado pelo empresário Tony Santos, e deve acontecer no dia 31 de julho, uma quarta-feira. Na publicação, Eliane agradeceu à confiança do promoter. “Coloque na agenda! Empresário Tony Santos será o responsável  por essa grande atração sertaneja! Parabéns por acreditar na maior festa de negócios e diversão do Acre!”, informou.

Secretária de Turismo, Eliane Sinhasique ao lado do empresário Tony/Foto: reprodução

Sinhasique já havia adiantado em uma entrevista recente que os shows deste ano não seriam patrocinados pelo governo do Acre e sim, pelos empresários locais. Ainda não estão confirmados os demais shows da feira agropecuária que será realizada no período de 27 de julho à 4 de agosto.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários