20 de abril de 2024

Casal fica ferido após bater contra viatura da Polícia Civil em cruzamento de Brasileia

Era por volta das 8h30 deste domingo (28) quando um casal que trafegava em uma moto modelo Kingo, placa boliviana NC 2412, na Rua Geny Assis, no centro de Brasileia.  Estes iam sentido Parque Centenário pelo cruzamento com a Benjamin Constant, que é a preferencial, quando aconteceu o acidente.

Acidente aconteceu após condutor invadir a preferencial e se chocar contra viatura da Polícia Civil.

Segundo foi levantado, o condutor da moto identificado como Jhonny Gusman Tupa (40), de nacionalidade boliviana, invadiu a preferencial sem perceber que uma viatura da Polícia Civil passava no momento pela Rua Benjamin Constant e não teve tempo de parar, se chocando na lateral do carro.

Como a batida, Jhonny cortou o pé esquerdo, além de machucados pelo corpo. Já a garupa, a brasileira Maria de Fátima Rocha Santos (39), sofreu uma suspeita de fratura no joelho direito quando caiu. Ambos foram socorridos por moradores e médicos que moram na rua.

Choque foi na lateral após moto invadir a preferencial.

 

Uma ambulância do Samu foi até o local e conduziu o casal para o Hospital Regional Wildy Viana, onde receberam cuidados e ficaram em observação. Nenhum corria risco de morte.

O caso será levado ao delegado plantonista que irá resolver o dano ao patrimônio público.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost