O corpo do colono Luiz Moreira da Silva (26), que se matou com um tiro de espingarda na ultima segunda-feira, foi resgatado na tarde desta terça-feira (30) por uma guarnição da polícia militar acompanhada do delegado Marcos Frank. A vítima estava caída ao lado da cama e deixou um bilhete anunciando o ato extremo.
A espingarda usada no suicídio estava junto com o corpo. O disparo atingiu a cabeça de luiz Moreira, que morreu antes de ser socorrido. De acordo com o tenente da polícia militar, Fabio Diniz, o disparo atingiu de baixo para cima e tem muitas evidências de suicídio.
“A família afirma que ele estava depressivo, encontramos remédios que o mesmo tomava para combater a depressão. Fomos informados que ele ingeria bebida alcoólica e, recentemente, estava morando sozinho após a esposa ter vindo pra cidade”, disse o oficial.
O episódio ocorreu na colônia do pai da vítima, no ramal do km 16. A equipe policial usou dois quadricliclos e percorreu cerca de 10 quilômetros. “Após três horas de ramal, resgatamos o corpo e entregamos no hospital de Sena Madureira para os procedimentos”, conclui Diniz.
Na casa, foi encontrado um bilhete, onde o mesmo recomenda cuidados com o filho. São apenas rabiscos, mas é possível notar a frase: “Deixo minhas coisas para o nosso filho”.
A morte do trabalhador deixou chocada a comunidade de Sena Madureira, notadamente, os moradores daquela região.