Rio Branco, Acre,


Com pouco menos de 500 pessoas no estádio, Galvez e Galo empatam em 1 a 1

Resultado leva decisão do campeonato acreano para um novo jogo, na segunda-feira, na Arena da Floresta se houver novo empate, campeão será conhecido nos pênaltis

Com um gol para cada lado, marcados praticamente no final da partida, Galvez e Atlético terminaram empatados no jogo decisivo pelo título do Campeonato Acreano de Futebol em 2019. O primeiro gol foi marcado pelo Galvez, através do jogador Adriano, aos 39 minutos do segundo tempo.

A partir do jogo desta sexta-feira (19), o título será decidido na próxima segunda-feira (22)/Foto: Manoel Façanha

Mas, em seguida, o zagueiro Jô, do Galvez, vendeu o time: colocou a mão na bola dentro da área e a arbitragem, atenta, assinalou O pênalti para o Atlético.

A partir do jogo desta sexta-feira (19), o título será decidido na próxima segunda-feira (22). O início do jogo está previsto para às 7 da noite, na Arena da Floresta. Se houver novo empate, a decisão vai para os pênaltis. Quem vencer, é o campeão.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias