Deputada reúne lideranças estaduais para planejar as ações do mandato

A deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB/AC) realizou um evento na tarde desta sexta-feira(12) para ouvir as lideranças estaduais do Acre e planejar as ações do mandato para os próximos quatro anos.

“O objetivo principal do encontro é reafirmar minha gratidão pela união, pelo esforço de cada um, que nos fez conquistar a vitória. Eu acredito que o sucesso do mandato vai ser fruto dessa construção coletiva para fazermos um bom trabalho e chegarmos em quem mais precisa˜, afirma Perpétua.

Perpétua Almeida/Foto: Ascom

A parlamentar está no seu quarto mandato como deputada federal, mas é a primeira vez que figura como oposição no âmbito federal e estadual. O final de semana será dedicado ao planejamento. No primeiro momento houve a plenária e durante o sábado a equipe estará reunida para consolidar as sugestões propostas.

No encontro estiveram presente parlamentares do PCdoB, dirigentes sindicais, lideranças municipais, a equipe dos gabinetes de Brasília e Rio Branco da parlamentar, e representantes do segmento da Mulher, Juventude, Educação, Saúde e de movimentos sociais.

No encontro estiveram presente parlamentares do PCdoB/Foto: Ascom

“É importante esse nosso encontro para a manutenção do diálogo e para dar respostas à sociedade sobre o que é possível fazer. Precisamos trabalhar de forma articulada para alcançar resultados”, disse João Luciano, presidente da Câmara de Vereadores de Marechal Taumaturgo

Segundo a deputada, essa é a primeira plenária do mandato e o objetivo é realizar outras em todos os municípios.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost