Detran-AC notifica mais de mil condutores por infração de trânsito no Estado

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran-AC) divulgou na manhã desta quarta-feira (3) uma lista com mais de mil condutores notificados por diversas infrações de trânsito em todo o estado. O anúncio foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE).

Os autuados terão até 30 dias para pagar a multa e 15 para recorrer/Foto: reprodução

De acordo com o departamento, os avisos são necessários após tentativas de entrega das notificações nos endereços postais dos condutores, porém, sem sucesso.

Quem foi notificado, têm até 15 dias de prazo para recorrer junto ao órgão. As multas podem ser pagas no prazo de até 30 dias, contando da data de publicação da notificação.

Para recorrer das autuações, o condutor deve preencher um requerimento de defesa com cópia do auto de infração, ou da notificação no DOU com a cópia da página que indica a placa do veículo ou outro documento que tenha o número da placa ou o número do auto de infração.

Ao todo foram 1.168 notificações de trânsito por autuação e 88 por multas, que variam de R$ 88 a R$ 1,4 mil. A lista com os nomes pode ser conferida à partir da pag. 66 do DOE.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Detran-AC notifica mais de mil condutores por infração de trânsito no Estado