Dois motoristas de Uber sofrem ‘sequestro relâmpago’ na noite de sexta em Rio Branco

Pelo menos dois condutores de aplicativos sofreram  ‘sequestro relâmpago’ em Rio Branco, na noite de sexta-feira (19). Um deles foi colocado no bagageiro do veículo, mas foi salvo pela guarnição da Polícia Militar.

Segundo relatos de um amigo do condutor, que também é motorista de Uber, disse que o primeiro sequestro ocorreu por volta das 22 horas desta sexta, quando seu colega de profissão foi chamado via aplicativo para uma corrida nas proximidades do Araújo do Aviário, porém, no decorrer da corrida os homens anunciaram o sequestro e colocaram o jovem no bagageiro do próprio veículo.

Os sequetradores foram presos pela Polícia Militar/Foto: ContilNet

No entanto, próximo do bairro Ouricuri, uma guarnição da Polícia Militar que estava fazendo ronda no local, identificou o veículo em atitude suspeita, seguiu o carro e capturou os acusados.

O outro sequestro ocorreu às 19 horas. Outro rapaz de identidade não identificada, foi vítima da ação dos criminosos e, por sorte, foi salvo pela ação rápida dos militares e levado a prestar depoimento na Delegacia de Flagrantes (Defla), onde registrou um Boletim de Ocorrência.

Os representantes da categoria, temem por suas vidas, contudo, alegam que o trabalho é a única fonte de renda atualmente. Os acusados foram presos e encaminhados à Delegacia de Flagrantes na capital. Ambos passarão pelos procedimentos cabíveis e deverão ser encaminhados ao presídio local.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost