18 de abril de 2024

Douglas Richer: bancário e empresária no motel e patricinha sai do armário no Vale do Iaco

Capa VIP: Pedro Olavo Batriche

Ao lado da vovó Michela Batriche, o coelhinho Pedro Olavo estampando sua telinha com muitos cliques fofuxos em clima pascoal. Antecipadamente, desejamos a todos amigos leitores uma Feliz Páscoa!

Kelly na TV ContilNet

A jornalista e colunista social Kelly Kley em breve lançará seu programa de notícias e entretenimento na TV ContilNet. Ela já assina uma coluna e promete ‘bombar’ com muitas novidades no novo formato da TV Web. Fique ligadinho que vem muita novidade por aí!

Jackie Pinheiro

As novidades no portal ContilNet não param de acontecer. Breve o portal também traz para sua telinha a renomeada jornalista e colunista social Jackie Pinheiro. Um mix de notícias, utilidades públicas, dicas, entrevistas e muito mais na sua telinha. A jornalista está preparando muitas novidades para seu programa web que deve ter estreia no mês de maio.

Empório da Moda

A empresária Leuda Mendes está sempre antenada nas novidades da moda e comunica aos seus clientes que as lojas Empório da Moda estão cheias de novidades. Com peças que variam do básico ao sofisticado, a empresária Leuda garante seu estilo para qualquer ocasião. A blogueira Juh Vellegas não abre mão das peças da marca Lança Perfume. Essa e outras marcas maravilhosas você encontra na loja Empório da Moda!

Noite da Beleza

A Clínica Stanley Bittar e Meyre Manaus produções — em evento denominado ‘Noite da Beleza’ — reuniram-se dia 13, no Hotel Nobile em Rio Branco, com parceiros, colunistas, jornalistas e digitais influencers para divulgar projetos e novidades na área de embelezamento e do concurso de beleza Miss e Mister Acre Universo!

De acordo com o médico Stanley Bittar, cada vez mais as pessoas buscam na estética os resultados que elevem a autoestima e o bem-estar. Para atender um público cada dia mais exigente, a Clínica Stanley Bittar tem buscado o aprimoramento técnico, por meio de congressos, com renomados médicos da área, bem como conhecer de perto as novidades tecnológicas que proporcionam ao cliente manipular e visualizar a melhor projeção estética na execução remodeladora da face. Esta tecnologia acaba de ser adquirida pela Clínica Stanley Bittar: é o software Crisalix — que digitaliza o rosto através de escâner e forma a imagem virtual em 3D, na qual é possível sugerir ao cliente escolhas de modificações na expressão de seu semblante.

Outro projeto anunciado por Bittar foi o “Projeto Orelhinha”. Um projeto elaborado com a cooperação de outros profissionais acreanos da área, com a finalidade de corrigir a “orelha de abano em crianças carentes”. Esse projeto inicia no mês de maio, e não tem previsão para acabar. O projeto Orelhinha ficará em aberto e sempre atenderá às demandas solicitadas, haja vista que a aparência é importante elemento de julgamento nas interações sociais e assim pode-se evitar o bullying quanto ao tema.

Do evento Noite da Beleza, em associação com a Clínica Bittar, também participou a promoter Meyre Manaus, que, como coordenadora estadual de vários concursos de beleza, lançou as inscrições dos concursos Miss Acre-Brasil-Universo, Mister Acre, Miss e Mister Acre Mirim para o mês maio.

(Stanley Bittar e Meyre Manaus produções, em evento denominado ‘Noite da Beleza’, reuniram-se dia 13, no Hotel Nobile em Rio Branco, com parceiros,para divulgar projetos e novidades na área de embelezamento)

Planeta Music

No dia 20 de abril, o promoter Marcos Miranda apresenta a festa Planeta Music 2019, que acontece no Clube da AABB. As atrações já estão confirmadas, a pista fica sobe o comando dos DJs Akeydson e do top Felipe de Paula, o som sertanejo fica por conta da cantora Dhemmylly Vicente. Camarote e ingressos pelos fones: (68) 9 9938-4151/ (68) 9 9973-0773. Eu aguardo vocês lá! #PlanetMusic2019

Oficina de Estratégia para Instagram

Atenção, empresários, empreendedores, comunicadores e demais interessados no assunto! Oficina de Estratégia para Instagram!

Informações: (68) 9 9982-3311 – WhatsApp
Valor do investimento: R$ 120,00

São poucas vagas! Garanta a sua!


Stefanie Lopes

Em noite descontraída ao lado de amigos e familiares, a aniversariante Stefanie Lopes festejou seus 29 anos. A aniversariante recepcionou seus convidados com mini delícias, na entrada da noite foi servido um arroz paraense maravilhoso, e logo após os convivas puderam se deliciar com um divino jantar. Os doces e a decoração foram assinados pela aniversariante e sua mãe Francisca Íris Lopes. Confira os cliques exclusivos de Neto Lucena. Desejamos felicidades, saúde, paz, amor e muito sucesso na sua vida!

(Festejando seus 29 anos, Stefanie Lopes acompanhada de sua mãe Francisca Íris)

BBB19

Paula fica chocada ao saber de processos judiciais e se pronuncia: “Vou encarar tudo o que tiver por vir”; assista.

O mundo real bateu à porta da vencedora do BBB19 com toda força! Depois de ter embolsado a bagatela de R$ 1,5 milhão, Paula Sperling já está sabendo dos processos judiciais movidos contra ela pelos ex-colegas de confinamento, Rodrigo e Gabriela. Durante coletiva de imprensa na madrugada deste sábado (13), a mineira foi alertada que suas falas controversas sobre a religião dos dois renderam desafetos e uma ação na justiça.

Venenosa do Acre

– Segundo as minhas fontes venenosas, um bancário e uma empresária foram vistos entrando em famoso motel. Ambos compromissados, as venenosas já sondaram o motivo do encontro. O casal estava em reunião de negócios! Rs

– Beijão: A patricinha não se incomodou com os comentários e estava no maior love em níver badalado no fim de semana. Segundo as minhas fontes venenosas, é apenas amizade colorida! Razô!

– Briga pelo boy: No vale do Iaco o fato é comum! E já circula pelas redes sociais o atrito de duas jovens que estão se estranhando pelo crush.

– Entre tapas e beijos: Após a polêmica separação, o casal já ensaia o retorna amoroso. Será?

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost