Rio Branco, Acre,


Em carta, militares pedem exoneração de comandante e subcomandante da PM no Acre

As entidades protocolaram carta aberta ao Major Rocha

As Associações Militares se reuniram na tarde de segunda-feira (29) para solicitar ao governador Gladson Cameli e ao vice governador Major Rocha, a exoneração do comandante e do recém-nomeado subcomandante da Polícia Militar (PM). A medida foi tomada após o anúncio da nomeação do coronel Messias ao cargo de subcomandante.

De acordo com as entidades representativas, os oficiais no comando têm tomado atitudes hostis frente às praças e oficiais administrativos; e criado e fomentado divisões na tropa.

Reunião dos agentes como o vice-governador Major Rocha/Foto: Reprodução

“Buscamos o diálogo com o governo e isso tem sido oferecido, mas dentro do comando da PM estamos com dificuldades. Além disso, percebemos que a dupla de oficiais tem sacrificado a tropa desde que assumiram o comando; a nomeação do subcomandante foi a última gota”, disse o presidente da AME.

De acordo com o vice governador, o executivo deve esperar a chegada de Gladson Cameli, marcada para a próxima segunda-feira (06/05), para que uma atitude seja tomada.

As entidades protocolaram carta aberta ao Major Rocha.

Confira na íntegra: 

 

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias