Rio Branco, Acre,


Em entrevista, Lula diz que nasceu para viver até os 120 anos de idade

O ex-presidente disse que só deixará a prisão se for inocentado, caso contrário ficará preso até cem anos

Preso em Curitiba desde abril de 2018, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, concedeu nesta sexta-feira (26) uma entrevista ao jornal Folha de S. Paulo e ao portal do jornal El País, onde declarou que pretende viver até os 120 anos de idade. Tudo isso, para cumprir um único objetivo: provar sua inocência.

Lula em entrevista na sede da PF – Foto Marlene Bergamo – Folhapress

Lula disse que só deixará a prisão se for inocentado, caso contrário, ficará preso até cem anos. “Eu tenho uma obsessão, não tenho ódio e nem guardo mágoa, pois na minha idade quando a gente sente ódio, morremos antes”, destacou Lula que completou:

“Como eu quero viver até os 120 anos porque eu acho que sou um ser humano que nasceu para ir até os 120, eu vou trabalhar muito para provar a minha inocência e a farsa que foi montada”, declarou.

Depois do julgamento do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que confirmou sua condenação no caso do tríplex do Guarujá por unanimidade, mas reduziu sua pena e abriu possibilidade de progressão ao regime semiaberto em setembro.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias