24 de abril de 2024

Ex-BBB Gleici posa de biquíni e é alvo de comentários racistas: ‘Pare de me seguir’

Vencedora do ‘Big Brother Brasil 18’, Gleici Damasceno rebateu comentários racistas e machistas na web. “Se você é uma pessoa racista e tem consciência que é uma pessoa racista e gosta de ser racista ou é uma pessoa machista mesmo e acha que isso é natural, sai da minha frente. Para de me seguir, para de ficar aqui me secando”, disparou a estudante no Stories do Instagram.

Gleici Damasceno roubou a cena ao postar uma foto de biquíni em seu perfil na rede social. Na imagem, a campeã do “Big Brother Brasil 18” aparece com um look preto e saída de praia estampada. “Muita paz no coração!”, legendou a estudante.

Gleici é alvo de comentários racistas na web/Reprodução

Em vídeo, Gleici aconselhou os fãs a usar a internet com mais cautela, desabafou sobre o racismo e rebateu o machismo.

“Cuidem das pessoas que vocês amam. Cuide primeiro de você, aliás, se conecte com algo espiritual, cuide da sua saúde, vá ao médico, cuide de você, olhe pra você, se ame e cuide de quem você ama porque estamos vivendo em tempos muito loucos, sombrios… Então, precisamos das coisas boas, dar atenção para as coisas boas. Não dê atenção para as coisas ruins. Dê atenção para quem você ama e quem te ama também… Para seu filho, sobrinho, irmão… Agora se você é dessas pessoas ruins, sai da minha frente. Se você é uma pessoa racista e tem consciência que é uma pessoa racista e gosta de ser racista ou é uma pessoa machista mesmo e acha que isso é natural, sai da minha frente. Para de me seguir, para de ficar aqui me secando”, disparou a morena, que completou 24 anos em fevereiro, quando ganhou surpresa de aniversário de Wagner Santiago.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost