Rio Branco, Acre,


Ex-lutador do UFC morre após brigar e ser atropelado por motorista de aplicativo

Rodrigo 'Monstro' foi encontrado morto em um posto de gasolina na cidade de Belém, no Pará

O lutador ex-UFC Rodrigo Goiana Lima, conhecido como Rodrigo ‘Monstro’, morreu na noite deste domingo (21) após brigar e ser atropelado por um motorista de aplicativo em um posto de gasolina em Belém, no Pará.

“Todas as pessoas que estavam lá disseram que o Rodrigo teve uma discussão com um motorista de uber e que, depois disso, o tal motorista entrou no carro e atropelou o meu amigo”, disse o lutador Zezão Trator, amigo do ex- lutador do UFC , em entrevista para o site “OLiberal”.

Rodrigo Goiana Lima, conhecido como Rodrigo ‘Monstro’/Foto: Reprodução

O motorista de aplicativo , e suspeito de ter atropelado ‘Monstro’, Jefferson Roger Maciel Barata, já foi identificado, mas não foi detido até o momento.

Rodrigo Monstro tinha 28 anos, e chegou a ser considerado uma das promessas do MMA brasileiro. Aos 23, o lutador foi campeão meio-médio do Jungle Fight, conquista que o proporcionou um contrato com o UFC , onde realizou duas lutas, contra os norte-americanos Neil Magny e Efraim Escudero, sendo derrotado em ambas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias