Rio Branco, Acre,





Ex-presidiário é morto a tiros no Wilson Ribeiro: “Pediu para não morrer”, diz testemunha


Mesmo com o apelo da vítima, os acusado atiraram e fugiram em seguida

REDAÇÃO CONTILNET

Anderson Silva Santos, de 27 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta feira (5), no bairro Wilson Ribeiro, região do Calafate, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava caminhando pela rua quando dois homens chegaram e, de posse de uma arma, teriam efetuado cerca de três tiros contra a vítima.

Moradores disseram que o Anderson ainda teria pedido para não morrer e mesmo assim, os acusado atiraram  e fugiram em seguida.

Os tiros atingiram a mão, costas e cabeça da vítima que morreu no local/Foto: ContilNet

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a viatura de suporte avançado -01- foi até o local, mais ao chegar, a vítima já estava sem vida.

Segundo parentes, Anderson havia saído do presídio há cerca de dois anos e desde então estava frequentando a igreja e trabalhava como eletricista.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram até o local e levaram o corpo da vítima. Os disparos atingiram Santos na cabeça, na mão e nas costas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários




Outras Notícias

Veja Também