19 de abril de 2024

Fundação Garibaldi Brasil lança programação de cursos em Centros Culturais para o mês de abril

A Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer Garibaldi Brasil (FGB) lança uma programação de cursos nos três centros culturais de Rio Branco: Thaumaturgo Filho, no bairro Manoel Julião, Lydia Hammes, no Aeroporto Velho, e Dona Neném Sombra, no Quinze.

As atividades são voltadas para a comunidade do entorno, e oferecidas gratuitamente. Os interessados devem procurar a coordenação de cada Centro para verificar a disponibilidade de vagas, dias, horários e efetuarem inscrição.

/Foto: Ascom

Entre os cursos oferecidos, estão ballet, violão, aeroginga, aeróbica, funcional, capoeira, hip hop, kung fu, zouk, yoga, dança de salão e oficina de percussão, entre outros.

“Nosso objetivo é buscar uma cultura de paz, onde os jovens tenham a oportunidade de fazer cursos e oficinas, além de desenvolver a disciplina, melhorar o desempenho escolar e as relações familiares. Essa é uma forma de propor inclusão social para as pessoas de baixa renda, promover a socialização e aproximar a comunidade às diversas formas de expressões artísticos-culturais” enfatiza o coordenador do Thaumaturgo Filho, Júnior Chaves.

PROGRAMAÇÃO

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost