Galvez ganha novo reforço no meio campo para o campeonato Acreano e Brasileirão da série “D”

O Galvez conta com novo reforço para o campeonato Acreano e Brasileirão da série “D”, é o meia-atacante Wyllyan Messias, de 22 anos que estava no futebol do sudeste da Europeu, mas especificamente na Albânia, jogando no Permete, time da segunda divisão albanesa.

O meia-atacante Wyllyan Messias é o novo reforço do clube/Foto: Ascom Galvez

Wyllyan Messias, se integrou ao elenco do Imperador há pouco mais de uma semana, participando ativamente dos treinamentos diários do Galvez, porém, o atleta foi acometido por caxumba (Doença infecciosa causada por vírus que provoca inflamação) e não poderá estrear na partida contra o Plácido de Castro, na próxima terça-feira, 9, na Arena da Floresta.

“As expectativas são as melhores possíveis para contribuir com o Galvez, pois essa partida contra o Plácido de Castro é de suma importância para o clube nesse momento do campeonato e eu desejava muito participar desse momento, estou me recuperando e pretendo entrar em campo o quanto antes”, declarou Wyllyan Messias.

Galvez conta com novo reforço para o campeonato Acreano e Brasileirão da série “D”/Foto: Ascom Galvez

O meia-atacante foi revelado pelo Rio Branco-FC, depois teve passagens pelo Santos, foi para Santa Catarina onde jogou no Imbituba, depois foi para o interior de São Paulo jogar Tanabi e Grêmio Serrano da Paraíba. O atleta também teve atuações em times do exterior, como Corinto da Grécia e por último em Permete na Albânia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Galvez ganha novo reforço no meio campo para o campeonato Acreano e Brasileirão da série “D”