Rio Branco, Acre,


Gladson determina reforma do Centro para formação de concursados das polícias Civil e Militar

A iniciativa de reforma se dá devido a proximidade do prazo estabelecido para o chamamento dos aprovados nos concursos das Polícias Civil e Militar do Acre

Após as reclamações dos parlamentares Roberto Duarte Jr (MDB) e Jenilson Leite (PCdoB) acerca do abandono deixado pela gestão anterior no Centro Integrado de Estudos em Segurança Pública (Ciesp), divulgado pelo portal ContilNet, o governador do Estado do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), disse em entrevista nesta semana que determinou ao secretário de Infraestrutura Tiago Caetano, que seja providenciado uma reforma emergencial visando melhorar a estrutura do centro.

Gladson disse em entrevista que determinou ao secretário de Infraestrutura que providencie uma reforma emergencial/Foto: Ascom

A iniciativa de reforma, que não ocorre há muito tempo, se dá devido a proximidade do prazo estabelecido para o chamamento dos aprovados nos concursos das Polícias Civil e Militar do Acre, realizado ainda em 2017.

“Eu já pedi para a Secretaria de Infraestrutura do Estado do Acre (Seinfra) para que seja feita uma reforma”, declarou avisando que falta apenas o secretário lhe passar o relatório de início das obras.

Conforme as recentes denúncias, os parlamentares constataram um completo abandono, desde a rua de entrada ao local, como a estrutura do centro que não dispõe atualmente de condições mínimas para a realização do curso de formação dos aprovados no certame público.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up