Governo abre processo seletivo com mais de 200 vagas para áreas da Saúde

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) divulgou, nesta segunda-feira (1), edital de processo seletivo simplificado que visa a contratação de mais de 200 profissionais de nível médio e superior para trabalhar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e nas Unidades de Saúde dos municípios.

As inscrições devem ser feitas de 01 a 10 de abril de 2019, das 12h às 17h por meio de formulário de inscrição, disponível no site da SGA, que deve ser entregue nos endereços constantes no edital. As remunerações variam de R$ 1.321,00 a 10.526,40, para jornadas de trabalho de 30 horas semanais.

As vagas são destinadas para os cargos de agente administrativo, auxiliar em saúde bucal, técnico de laboratório em análises clínicas, técnico de radiologia, técnico em enfermagem, biólogo, biomédico, contador, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo, médico especialista em cirurgia geral, clínica médica, otorrinolaringologia, pediatria e radioterapia.

Aprovados serão lotados tanto na capital quanto no interior do Acre/Foto: Reprodução

Os profissionais vão atuar no Serviço Móvel de Urgência e Emergência e em Unidades de Saúde dos municípios de Rio Branco, Brasileia, Sena Madureira, Tarauacá, Feijó, Cruzeiro do Sul, Santa Rosa do Purus, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Jordão.

Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser acessadas no edital, publicado na edição desta segunda-feira (1) do Diário Oficial do Estado (DOE).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost