Rio Branco, Acre,





Governo exonera Alércio Dias do cargo de presidente do Acreprevidência


O cargo será ocupado interinamente por Francisco de Assis Filho, atualmente diretor administrativo e financeiro da entidade governamental

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

O governo do Estado do Acre resolveu por fim à novela e exonerou do cargo de presidente do Acreprevidência, o ex-deputado federal Alércio Dias. O decreto foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (15).

Alércio Dias foi exonerado do caro por meio de decreto publicado nesta segunda-feira/Foto: reprodução

Como adiantado em uma recente matéria pelo ContilNet, o líder do governo Gehlen Diniz havia dito que Alércio pediu ao governador Gladson Cameli o exonerasse do cargo antes de que seu nome fosse apreciado pelos parlamentares na Assembleia legislativa do Acre (Aleac).

Leia mais: MPAC recomenda que Gladson exonere Alércio Dias, James Gomes e Vagner Sales no prazo de 10 dias

Para lugar de Alércio, o governo anunciou por meio de decreto na mesma edição do Diário Oficial que o cargo será ocupado interinamente por Francisco de Assis Filho, atualmente diretor administrativo e financeiro da entidade governamental.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários




Outras Notícias

Veja Também