Rio Branco, Acre,


Governo institui delegacias de Combate a Corrupção e Repressão ao Narcotráfico no Acre

Além destas, foram instituídas também delegacias para atuação no interior

O governo do Acre publicou na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) na manhã desta segunda-feira (29) alterando o decreto de lei n°  5.959, que institui novas unidades de Polícia Civil em todo o Estado. Dentre as unidades criadas, destaca-se a Delegacia de Combate à Corrupção e aos Crimes contra a Ordem Tributária e Financeira (Decor).

Dentre outras unidades importantes para o combate ao crime, está a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico – (DENARC) e a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas  (DRACO).

As demais delegacias instituídas irão atuar nos municípios do interior do Acre, como por exemplo, Delegacia Geral de Polícia Civil de Senador Guiomard – sede da Regional do Baixo Acre, Delegacia Geral de Polícia Civil de Plácido de Castro,  Divisão Especializada de Investigações Criminais Especiais – DEIC e a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais – CORE.

As Delegacias de Investigação do Narcotráfico,  de Repressão às Ações Criminosas Organizadas , de Homicídios e Proteção à Pessoa e Delegacia de Combate à Corrupção e aos Crimes contra a Ordem Tributária e Financeira, contará com a cooperação da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) e a CORE, será subordinada diretamente ao Secretário de Estado da Polícia Civil.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias