Rio Branco, Acre,





Helicóptero do Estado auxilia em resgate de criança de 3 anos atropelada no interior do Acre


Com o helicóptero, o tempo de deslocamento diminuiu de 3 horas para 40 minutos, aumentando as chances de vida do paciente


No início da tarde desta sexta feira (12), o Helicóptero Harpia 01 foi acionado para auxiliar no resgate de uma criança de 3 anos, que foi vítima de atropelamento em Brasileia, interior do Acre.

A criança foi socorrido e levada até hospital de Brasileia, mas devido a gravidade do ocorrido, o helicóptero foi acionado para fazer a transferência da vítima para Rio Branco.

Com o helicóptero, o tempo de deslocamento diminuiu de 3 horas para 40 minutos/Foto: Sejusp

Após cerca de 40 minutos de voo, o helicóptero pousou em um terreno que fica na Avenida Nações Unidas onde  uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), já estava à espera para levar o garoto para o Pronto Socorro .

O menino teve um traumatismo na região do abdômen, várias escoriações pelo corpo e deu entrada na emergência do com suspeita de hemorragia interna.

Menino foi levado ao Pronto Socorro de Rio Branco/Foto: Sejusp

Com o helicóptero, o tempo de deslocamento diminuiu de 3 horas para 40 minutos, aumentando as chances de vida do paciente.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários




Outras Notícias

Veja Também