Rio Branco, Acre,


Homem é preso em flagrante após assaltar oficina próximo ao Centro de Rio Branco

Bandido foi preso poucos minutos após o crime

Jofran Silva Evangelista, de 26 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (30. Ele é suspeito de cometer um assalto ainda nesta tarde à uma oficina de troca de óleo que fica na Rua Goiás, no bairro Dom Giocondo, em Rio Branco.

A polícia foi acionada via Ciosp para atender a ocorrência de roubo e ao chegarem ao local, os policiais foram informado pelas vítimas que o assaltante chegou de moto na oficina, levantou a blusa e mostrou uma pistola.

Polícia encontrou dois celulares das vítimas em posse do acusado/Foto: reprodução

Diante da situação, as vítimas entregaram os celulares e R$ 350,00 em espécie, quantia que pertencia ao proprietário da oficina.

Após pegarem as características do assaltante e da moto utilizada por eles, os policias fizeram rondas e o criminoso foi encontrado na Rua Quintino Bocaiúva, no Centro da capital, trafegando com a moto usada no crime.

A polícia fez um acompanhamento sem que o acusado percebesse e então realizaram a abordagem. Durante uma revista pessoal, foi encontrado com ele dois celulares das vítimas.

Jofran recebeu ordem de prisão e foi conduzido à Delegacia Central de Flagrantes, onde foi reconhecido pelas vítimas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias