Rio Branco, Acre,


Homem tem pulmão perfurado ao ser atingido por facada na saída de bar em Rio Branco

Crime ocorreu na noite de domingo, vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro

Acirlândio da Conceição dos Santos, de 34 anos, natural de Tarauacá, foi ferido com uma facada na noite deste domingo (28) na Rua Mauá, bairro João Eduardo, em Rio Branco.

Crime ocorreu na noite de domingo/Foto: reprodução

Segundo informações repassadas por testemunhas, a vítima estava bebendo em um bar nas proximidades das quatro bocas e, ao sair do local, foi abordado por um homem não identificado que desferiu um golpe de faca no abdômen. Em seguida, o acusado fugiu do local.

O Serviço Móvel de Urgência e Emergência de Rio Branco (Samu) foi acionado e conduziu a vítima ao Pronto Socorro. Segundo o médico Antônio Castro, a vítima foi atingida com uma perfuração na lateral do abdômen que atingiu o pulmão, o estado de saúde do paciente é estável.

Policiais Militares estiveram no local, fizeram busca na região, mas o acusado não foi encontrado. O caso será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias