19 de abril de 2024

II Ciclo de Estudos do Núcleo de Processo Civil, do Trabalho e de Matérias Afins ocorrerá na Uninorte

Com o objetivo de aproximar a realidade profissional jurídica aos acadêmicos de direito, o Centro Universitário Uninorte, por meio do Núcleo de Processo Civil, do Trabalho e Matérias Afins, realizará seu II Ciclo de Estudos, com o tema “Processo Eletrônico”. O evento ocorrerá dia 4 de maio, às 8h, no auditório do bloco E. O palestrante será o técnico judiciário Alessandro de Araújo Mendonça, que trabalha diretamente no desenvolvimento do Sistema de Automação Eletrônica (E-Saj), do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJ/AC).

Durante a palestra, que também contará com participação do advogado e professor de Direito Processual Civil Lúcio Braga, serão abordados os principais aspectos práticos da relação direito e sistemas informatizados.

“O Núcleo, criado em 2018, entre outros objetivos, visa aproximar a realidade profissional jurídica da academia, proporcionando aos alunos noção real e concreta da vida prática. O tema escolhido para o II Ciclo de Estudos é nova fronteira do estudo jurídico, relacionando-se à aplicação das novas tecnologias no trabalho dos juristas”, esclarece a coordenadora do curso de direito, Silvia Uszacki.

São esperados cerca de 500 alunos do curso de Direito do Centro Universitário Uninorte no evento. Para participar, e obter certificação de 3h, é necessário realizar inscrição por meio do link http://eventos.uninorteac.edu.br/inscricao.

Não perca a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e ficar por dentro das novidades jurídicas no meio eletrônico.

Serviço

II Ciclo de Estudos: Processo Eletrônico.

Data: 4 de maio;

Local: Auditório do bloco E;

Horário: 8h;

Inscrições: http://eventos.uninorteac.edu.br/inscricao.

Certificação de 3h.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost