Inscrições de processo seletivo da Saúde com 340 vagas encerram nesta quarta

As inscrições para o processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) se encerram nesta quarta-feira (10). Serão 340 vagas para cargos de nível médio e superior na área da saúde.

Conforme o edital, as oportunidades são para os cargos de agente administrativo, auxiliar em saúde bucal, técnico de laboratório em análises clínicas, técnico em radiologia, técnico em enfermagem, biólogo, biomédico, contador, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo e médico em diversas especialidades, com vencimentos que podem chegar a R$ 10.526,40.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas em duas etapas. Na primeira, os candidatos precisar preencher o formulário de inscrição (disponível no endereço eletrônico www.sga.ac.gov.br). Posteriormente, devem entregar o formulário junto com a documentação necessária à mesa receptora, até o dia 10 de abril de 2019, nos endereços constantes no edital. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A seleção do certame constará de análise curricular/Foto: Reprodução

A seleção constará de análise curricular, cujo o resultado final será divulgado no Diário Oficial do Estado do Acre (www.diario.ac.gov.br). Os profissionais vão atuar no Serviço Móvel de Urgência e Emergência e em Unidades de Saúde dos municípios de Rio Branco, Brasileia, Sena Madureira, Tarauacá, Feijó, Cruzeiro do Sul, Santa Rosa do Purus, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Jordão.

Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser acessadas no edital, publicado na edição do DOE, no dia 01 de abril de 2019.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Inscrições de processo seletivo da Saúde com 340 vagas encerram nesta quarta