25 de abril de 2024

Inscrições para vestibular de medicina do Centro Universitário Uninorte ocorrem até 13 de maio

O seu sonho de cursar medicina pode se tornar realidade no Centro Universitário Uninorte! Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2019.2 para ingresso de calouros, portadores de diploma de graduação de cursos afins, transferência interna e externa. As inscrições podem ser realizadas até 13 de maio no site http://www.uninorteac.edu.br/ (na aba “inscreva-se”).

No total serão ofertadas 80 vagas. A prova do vestibular será aplicada dia 18 de maio, às 14h (horário local), no Centro Universitário Uninorte, localizado na Alameda Hungria, 200, BR 364 – Km2, bairro Jardim Europa.

Estão sendo ofertadas 80 vagas/Foto: ascom

Só no Centro Universitário Uninorte o acadêmico tem estrutura moderna e aulas práticas desde o primeiro período da faculdade. O aluno também encontra os melhores laboratórios, o primeiro Centro de Simulação Realística do Acre e um dos mais modernos Centros de Treinamento Realístico do país, a primeira Clínica de Ensino Estética e Cosmética do Acre, quatro modernas Clínicas Escola, além de uma das maiores bibliotecas da Região Norte.

Para mais informações e consulta dos editais do Processo Seletivo 2019.2 acesse o sitehttp://www.uninorteac.edu.br/ e não perca a grande oportunidade de ingressar no curso de Medicina do melhor Centro Universitário do Acre.

Serviço: Processo Seletivo 2019.2 para Medicina

Ingresso de calouros, portador de diploma de graduação de cursos afins, transferência interna e externa;

Prazo de inscrição: até 13 de maio;

Local de inscrição: http://www.uninorteac.edu.br/ (na aba “inscreva-se”).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost