Rio Branco, Acre,


Irmãos reclamam de serviço de pedreiro e são atacados a golpes de faca e terçado

O pedreiro não teria gostado da reclamação e, de posse de uma faca e um terçado, teria partido para cima das vítimas

O clima de violência se espalhou tanto que agora não se pode mais reclamar quando um ‘profissional’ não faz o trabalho que foi acordado.

Os irmãos Akassio Silva Pereira, 32 anos, e Alexandre Silva Pereira, de 22, quase foram mortos ao reclamarem do serviço de um pedreiro.

O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (11), no loteamento Jardim São Francisco, localizado a região do Panorama bairro São Francisco.

Um dosmirmçaos atacados pelo pedreiro/Foto: ContilNet

Os dois irmãos teriam contratado um pedreiro para realizar uma obra. Ao perceberem que o serviço não estava sendo realizado como teriam combinado, os irmãos foram reclamar.

O pedreiro não teria gostado da reclamação e, de posse de uma faca e um terçado, teria partido para cima das vítimas desferindo três facadas em um dos irmãos e uma terçadada em outro.

Após cometer o crime, o acusado se evadiu do local sem deixar posta para a polícia.

Duas viaturas do SAMU foram acionadas para prestar socorro às vítimas. Todas foram levadas para o pronto socorro de Rio branco . Segundo o médico do SAMU, o estado de saúde das vítimas é estável.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Últimas Notícias

Recomendado para você