Jenilson solicita reforma do Centro para formação de concursados das policias

O deputado estadual Jenilson Leite (PCdoB), disse ao ContilNet no salão nobre da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), na manhã desta terça-feira (2) que esteve visitando o Centro Integrado de Estudos em Segurança Pública (Ciesp). Pensando nos aprovados do concurso das policias Militar e Civil, o parlamentar sugeriu ao governo que seja feita uma reforma emergencial no local.

Deputado solicitou reforma do local após, em visitação, constatar deterioração do espaço/Foto: ascom

“Quero pedir ao governador dentro da sua boa vontade que dê uma olhada no Ciesp. Hoje aquele prédio não tem condições de absorver essas pessoas”, destacou.

O vice-presidente da Aleac, fez questão de frisar que a culpa do abandono não é de Gladson Cameli, haja vista que o governador recebeu o espaço já deteriorado pela gestão anterior. “Isso é responsabilidade dos maus tratos ou da maneira que os governos anteriores administravam aquele centro tão importante para a formação de profissionais na área de segurança pública”, declarou.

Visita foi feita nesta terça-feira pelo deputado e sua equipe/Foto: reprodução

Jenilson disse que nesta terça apresentou uma indicação solicitando ao governo que possa reformar o local o mais rápido possível. “A ruas estão esburacadas, a quadra em péssimas condições, o teto está caindo e a academia não tem condições de absorver as pessoas”, finalizou o comunista.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Jenilson solicita reforma do Centro para formação de concursados das policias