Jovem de 22 anos é representante do Acre em concurso nacional Belezas do Brasil

A acreana Vitória Coutinho, 22 anos, é uma das representantes do Acre no concurso nacional Belezas do Brasil 2019. Ela e a amiga, Amanda Leite, venceram as etapas estaduais e devem embarcar para São Paulo em julho, onde irão participar da competição.

Vitoria é natural de Rio Branco, e conquistou a vaga durante seletiva do concurso com o título de Miss Beleza Vale do Juruá. Formada no curso Técnica em Enfermagem, ela conta como lida com essa nova experiencia profissional, agora no mundo da beleza.

Vitoria Coutinho foi eleita Miss Beleza Vale do Juruá na seletiva do concurso/Foto: Arquivo pessoal

“Para mim está sendo muito gratificante sair do meu estado com o título Miss Beleza Vale do Juruá para concorrer com outros estados, e participar de um concurso que visa o empoderamento feminino, e por ser um concurso que gera oportunidades através de suas franquias estatuais”, analisa.

O certame, 3° maior do Brasil, é conhecido pela defesa do empoderamento feminino e, por apresentar um formato abrangente, no qual aceita vários biótipos femininos. Como uma representante da beleza e do empoderamento feminino, a acreana entra para apoiar essas causas.

“É bastante importante enfatizar para as meninas a questão do empoderamento e de engajar causas sócias e, além de tudo, que é possível realizar os sonhos, basta ter meta, foco, bastante dedicação e principalmente, acreditar em si mesma”, defende.

Vitória Coutinho/Foto: Arquivo pessoal

Iniciante nos concursos de beleza Vitória diz que para ser miss não basta apenas ser a mais bonita. “Ser miss é um sonho bastante antigo, eu sempre soube que ser miss requer grandes responsabilidades, por saber disso, só esse ano eu me senti preparada para concorrer ao miss beleza, pois sei que aparência importa, porem no concurso, não tem que ter apenas beleza, tem que ter algo que sustente, como; conteúdo, essência e principalmente caráter”, destacou.

A final do concurso está prevista para o dia 20 de julho, em São Paulo, quando Vitoria Coutinho tentará trazer a coroa para casa, que atualmente pertence à Juliana Soares, Miss Brasil Global, que é amazonense.

“Estou bastante confiante para a próxima etapa do concurso. Eu sei das responsabilidades, mas estou disposta a trazer essa coroa para o nosso Acre, com meu proposito maior que é deixar minha essência por onde eu passo”, ressalta Coutinho.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost