18 de abril de 2024

Luto: Ronaldo Fortes, um amigo da sociedade acreana, já não está mais entre nós

Faleceu, no início desta noite de terça-feira (9), o funcionário do Tribunal de Justiça do Acre, Ronaldo Fortes,  64 anos, uma pessoa popular e muito querida da sociedade local. Deu-se a morte no Prontoclínica, onde ele estava internado fazia dias, por complicações hepáticas.

“Perdemos o Ronaldo Fortes que partiu nessa noite tão linda de início de verão, com a Lua Nova como um diadema no céu.. O pesar é grande porque vem somar a todos os outros que já se foram, dos bons tempos de ser e estar vivos com alegria e liberdade uns com os outros”, escreveu a historiadora Fátima Almeida.

Familiares e amigos revelaram que ele descobriu a doença já em estado muito avançado e que não houve possibilidades de tratamento.

Ronaldo Fortes viveu os últimos dias nos braços dos irmãos e dos amigos que levarão, para a eternidade, as lembranças de sua alegria, de sua imensa generosidade e respeito ao ser humano. Os que o conheceram e com ele conviveram estão certos de que a poesia está certa.

São os poetas que dizem que os bons, os sempre bons, é que partem na fente. É que, porque são bons, eles têm a obrigação de irem à frente abrindo os caminhos do imponderável para os que deixam aqui, neste Vale de lágrimas.

O corpo de Ronaldo será velado a partir das 23 horas desta terça-feira, na funerária São Francisco, localizada na rua Isaura Parente, bairro do Bosque.

Que vá em paz, Ronaldo.

Nós, do ContilNet.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost