Mazinho deixa a ‘brabeza’ de lado e diz que Marcio Bittar é um ‘pai’ para Sena Madureira

O prefeito Mazinho Serafim (MDB) postou um vídeo em uma rede social dizendo que o senador Marcio Bittar, seu correligionário emedebista, é um “pai” para Sena Madureira.

Serafim havia rompido com Bittar nas eleições passadas, quando decidiu deixar de apoiar sua candidatura ao senado, e abraçar o candidato petista Ney Amorim, que disputou o mesmo cargo que Bittar.

Serafim fez as pazes com o Marcio Bittar/Foto: Reprodução Facebook

“Quero deixar aqui minha gratidão ao senador Marcio Bittar. Ele tem sido um pai para Sena Madureira”, disse o prefeito.

Serafim disse que Bittar está totalmente à disposição de Sena Madureira. “Marcio tem dado uma atenção especial. Trouxemos varias demandas do Acre e ele nos deu muita atenção. Uma delas é sobre a merenda escolar, que está defasada. Quero agradecer o Marcio em nome do povo de Sena. Muito obrigado pelo que está fazendo, você é um tipo de pessoa muito carinhosa, que não guarda nenhum tipo de magoa”, disse o prefeito.

Bittar disse que tem carinho especial por Sena Madureira, por ser a terra que lhe adotou quando ele tinha ainda dez anos de idade. “Apesar de todo carinho que tenho por todos os municípios, Sena é especial para mim, é a terra que me adotou. Vou ajudar em tudo o que for possível”, disse o senador retribuindo o abraço do prefeito do Iaco.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost