Rio Branco, Acre,


Modelo morre após ter mal súbito durante desfile na São Paulo Fashion Week

Tales Soares teve um mal súbito enquanto desfilava pela marca Ocksa

Na tarde deste sábado (27), Tales Soares morreu após ter um mal súbito enquanto desfilava pela marca Ocksa na São Paulo Fashion Week. O modelo desmaiou na passarela e foi prontamente atendido pela equipe de socorristas no local e levado ao hospital, mas não sobreviveu.

A organização oficial do SPFW emitiu dois comunicados, um primeiro comunicando o acontecido e depois lamentando a morte de Tales.

Lamentamos esta fatalidade e prestamos nossas sinceras condolências à família de Tales. Junto com a agência Base MGT, estamos prestando toda a assistência necessária neste triste momento.”

A Ocksa também se pronunciou em suas redes sociais sobre a fatalidade. “Toda a equipe da OCKSA lamenta profundamente e está consternada com a notícia do falecimento do modelo Tales Cotta. Nossas sinceras condolências à família do Tales e aos amigos da agência Base. Pedimos aos nossos amigos orações e boas energias nesse momento de dor extrema”, escreveram.

Ocksa se pronuncia sobre morte de modelo (Foto: Dilson Silva/AgNews)

Tales Soares (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias